O que significa escala de miniaturas de motos?

 

MINIATURAS DE MOTOS - DIFERENÇA ENTRE AS ESCALA 1:12 E ESCALA 1:18

 

 

 

As miniaturas de motos colecionáveis são conhecidas por escalas, as mais colecionadas é a escala 1:12 e escala 1:18. Escalas é o tamanho das miniaturas, assim podemos identificar quantos centímetros de comprimento tem cada modelo. Miniaturas de motos escala 1:12 significa que a miniatura é 12 vezes menor que uma moto real do mesmo modelo, isso vale para a escala 1:18, que significa 18 vezes menor. Vimos que quanto maior a escala menor é o modelo.

 

MINIATURAS DE MOTOS - ESCALA 1:12

Miniaturas de motos escala 1:12 mede entre 18 centímetros de comprimento X 12 centímetros de altura X 6 centímetros de largura .

As miniaturas nessa escala é desejada pelos colecionadores mais exigentes. Elas são bem detalhadas em comparação as motos reais, por elas serem maiores que as 1:18 os detalhes são mais realista.

 

MINIATURAS DE MOTOS - ESCALA 1:18

Miniaturas de motos escala 1:18 mede entre 12 centímetros de comprimento X 8 centímetros de altura X 5 centímetros de largura .

A maioria dos colecionadores preferem essa escala por existir variedades de modelos e fabricantes. Uma outra vantagem de colecionar na escala 1:18 é o preço mais acessível em comparação as escalas maiores permitindo que todos desfrute do hobbie. 

 

Sobre a loja

Deyr Miniaturas de Motos tem o objetivo principal reunir o máximo possível de miniaturas de motos para atender os colecionadores e apaixonados por duas rodas . Estamos pesquisando ao máximo cada dia mais fornecedores com lançamentos e preços justo porque queremos ver sua coleção se expandir permanecendo o nosso hobbie sempre atualizado. Com muito foco e dedicação busco reconhecimento para ser o N° 1 do Brasil em vendas de miniaturas de motos conto com todos vocês colecionadores.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Deyr Miniaturas - CNPJ: 29.317.465/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp